16 de fev. de 2016

Diy: Bis com você!


Olá gente, tudo bem? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo!
Hoje vim trazer um post especial pois estou completando 2 anos de namoro e resolvi fazer algo básico e que sinceramente ficou bem fofo.
Resolvi procurar na internet e acabei achando no site Namorada Criativa esse molde para por encima dos BIS. 


Eu imprimi em papel normal mesmo e recortei um por um, comprei uma caixinha de bis que modéstia parte não é caro hehehe e fui colando encima cada moldezinho. Nesse acima tem mais do que vem numa caixa de bis, alguns diferentes e caso quiser fazer com mais de uma caixinha, você encontrará um monte no tio Google
Eu iria fazer um molde também para a caixinha, mas como não tinha um papel couché então achei que não valeria a pena, mas como já tinha uma caixinha guardada resolvi usar ela. O resultado final ficou simples mas fofo.


Meu namorado simplesmente adorou hehehe (infelizmente não tenho foto nossa com o presente), mas á noite iremos fazer coisas bem especiais e irei filmar tudinho para por no Meu canal - Ryane Santos.
Quem quiser surpreender o namorado ou a namorada com um presente simples mas que todos adoramos, está ai uma dica.
XoXo




7 comentários

  1. Gostei, na minha igreja sempre fazem isso para as crianças

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Aniversário do meu namorado está chegando e eu estava precisando de ideias!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor sou do blog Falando Bobagens
    Então te indiquei em um prêmio, espero que goste rs.
    http://blog-falandobobagens.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html?m=1.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia, Muito legal!
    Visita meu blog tbm, se gostar segue ;)
    https://www.youtube.com/channel/UCzvaEO4RmTGvgm03Unuxy4g

    ResponderExcluir