3 de fev de 2016

Fantasias para o carnaval!

Olá gente, tudo bem? Hoje esse post vai ser bem inspirado no carnaval pois no final de semana já começa a folia. E para quem quer uma fantasia diferente e que seja fácil de fazer, vem comigo que vou lhe dar algumas dicas. :D


  • Para começar, se você e suas amigas estão solteiras e não querem sair pegando geral no carnaval, simplesmente faça essa fantasia de lápis de cor que eu particularmente achei um máximo hahaha




  • A próxima eu indico para os namorados que não tenham medo de pagar mico e ser feliz! Super diferente e eu nunca vi ninguém assim na rua antes. Basta você comprar camisas brancas, pintar de vermelho como se fosse um sutiã e por duas bolas por baixo.



  • E essa então? Quem não sentiu vontade de comer aquelas balas? Sim, olhem que criativo e super fácil de fazer, basta pegar aqueles plásticos grandes, fazer dois furos para as pernas, prender no pescoço com um laço e encher de balões pequenos e coloridos dentro.



  • Essa foi uma das fantasias mais bem feitas que vi até agora, hehehe. Simplesmente pegar um guarda chuva velho, rasgar tua camisa e se descabelar (o que tem de difícil nisso?) E o parceiro se vestir de raio que isso podemos fazer com E.V.A ou cartolina.



  • A criatividade é tudo amigos, justamente para quem está mal de grana e quer ser diferente, ai está a fantasia super personalizada hahaha, essa sim é super fácil de fazer e bem elaborada.



E é isso ai gente, eu não me fantasio no carnaval, só no Halloween mesmo (adoro me vestir de monstro kkkk) e essas fantasias são as mais diferente que encontrei e provavelmente irá fazer muito sucesso pela criatividade :D
xoxo

*Fotos tiradas do Google

59 comentários

  1. Morri de rir das fantasias. Eu nuca tinha visto essas não.rsrs Acho que me encaixo na de lápis de cor.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que gostou, deve ser bem legal sair assim hahaha bjs

      Excluir
  2. hahahaha cada fantasia mais engraçada que a outra! Acho que não teria coragem de usar nenhuma, rs, mas adorei o post, ficou bem divertido!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu talvez usaria só a do guarda chuva, mas é bem diferente. bjs

      Excluir
  3. Gostei da criatividade do povo, no quesito de escolha roupas engraçadas a nota e dezzzzzz.
    Eu não vou a carnaval, mas para quem gosta e está sem grana para fantasias são boas sugestões.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu não sou de ficar olhando as escolas e tudo mais e sempre gosto de ir para a praia no carnaval, kkkk bjs

      Excluir
  4. A do relâmpago foi a minha preferida! Muito bom suas pesquisas, enfim o post completo! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  5. Ah não curto carnaval, mas queria de sininho ou com muitas flores!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Esse povo tem uma criatividade, não é mesmo? kkkkk
    Achei aquela para usar com alguém, a dos peitos hahaha, muito engraçada, mais nao usariaa...
    http://www.viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o pessoal é criativo demais, gostaria de usar a de peitos com meu namorado kkkk mas provavelmente ele não iria querer kkkkk bjs

      Excluir
  7. Amei essa fantasia de raio, super criativa e fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha! Adorei a fantasia de lápis de cor. O máximo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu AMEI DEMAIS a de jujubas, tipo SÉRIO hahahahaha que demais
    Nunca tinha visto a de lápis também
    http://www.fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei muito fofa e da vontade de comer kkkkkkk bjs

      Excluir
  10. Haja criatividade! Haha! Mesmo não curtindo muito o carnaval, adorei todas e achei bem criativas. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei a de lápis de cor, já vou pensar pro ano que vem. O problema é o calor, HAHAHAH
    A de saquinho de balas tb é uma fofura!

    beijos
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas com o calor a gente sempre da um jeito kkkk bjs

      Excluir
  12. mooorta com essa dos peitos do casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô super pesquisando fantasias para o Carna, adoooreeeei!


    Beijooos <3
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito fazer com meu namorado kkkkkk bjs

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito irreverente e engraçadas as fantasias! Que criatividade! Se fosse pra escolher eu queria a de saquinho de jujubas!
    As de namorados estão mega engraçadas! ótimo post!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri... Adorei as fantasias... Super criativo e o que faz o carnaval ser mais divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, pena que hoje em dia o pessoal bebe muito e ai começa as brigas :/ mas para a diversão, está valendo tudo por essas fantasias kkkk

      Excluir
  15. As fantasias mais exóticas que já vi na vida! hahahahaha Adorei a ideia do lápis e também achei a do raio sensacional!

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a do raio eu amei <3 kkkk mas queria muito fazer a dos peitos com meu namorado kkkk bjs

      Excluir
  16. Gente, adorei a fantasia do lápis de cor, e agora? HAHAHAHHAHA Algumas eu acho que não teria coragem de sair na rua, mas esta primeira está bem criativa e light, hahaha.

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora juntar as amigas e fazer ^^ achei super diferente kkk bjs

      Excluir
  17. Minha nossa, o que é aquela fantasia de rolo de papel higiênico? hUAHahUHAUhauh Adorei a do lápis de cor, a do casal fazendo os seios seria engraçado, tenho uma bebê que ainda mama, como ela reagiria? HAUhuahUAHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina tua bebê olhando esses seios :O hahahaha ia ser demais

      Excluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKK ai caramba XD
    Eu não sou de carnaval, mas adorei as fantasias e usaria todas, principalmente essa de jujuba, tenho tudo aqui p/ fazer :P
    Ah é, elas também me lembraram aquele concurso de Cospobre do The Noite com os autores do Piadas Nerds, aquilo é show XD
    Dei uma sapeada no google semana passada p/ ver fantasias femininas (só de zoa mesmo) e me senti entrando em um sexshop. Fiquei besta em como são curtas, acho que a crise chegou p/ todo mundo mesmo, p/ ter que economizar até no tecido da fantasia XDD
    Nunca tive o prazer de ir em uma festa a fantasia ou de halloween, acho que vou fazer uma sozinha e não chamar ninguém também, só de raiva :P
    Adorei o post tá super alto astral bem ritmo de carnaval (não o meu, que é inexistente XD) ;)
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, quando procurei encontrei um monte dessas fantasias das gurias quase peladas o.O achei que a graça do carnaval fosse se divertir e não ficar pelado kkkk eu já fui em festa a fantasia e halloween, mas eu ainda prefiro muito ir nas de halloween pois tu ve cada criatividade, eu adoro me maquiar e me vestir de algum monstro kkkk
      bjs

      Excluir
  19. Ficar bonita pra que né? Partiu zueira Hauahauahauha eu adorei a do pacote de bala! Imagina as cantadas que iam dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, as cantadas hahaha não tinha pensado nisso ainda. "mas que jujuba deliciosa" kkkk provavelmente teria uma dessas

      Excluir
  20. Por favor, o que foi essa do casal com os peitos? hahahahahahahahhaaa, santa criatividade e vontade de ser feliz sem se importar com nada! haha
    Essa das balas realmente renderiam ótimas cantadas dos homens, quero nem imaginar ;)
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kkkk eu iria adorar sair na rua com essa dos peitos hahaha
      bjs

      Excluir
  21. Carambaaaaaaa, que fantasias diferentes. asuahsuhas Eu amei essa de lápis, muito criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, essa do lápis achei super demais, tem que chamar as amigas e fazer essas modas bem loucas kkkk

      Excluir
  22. HAHAHHAHAHAHHAHAHAH nossssa!! super criativas!
    eu estou morrendo de rir deste post! O da caixa de lápis de cor eu demorei a perceber o que era! XD
    Adorei a dos peitos e dos saquinhos de jujuba. nunca fui a uma festa de carnaval, mas tive vontade de ir agora só pra ver coisas assim!
    http://hi-mi-tsuu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha se for em alguma festa já sabe, pega as dicas e vá se divertir

      Excluir
  23. Não gosto do carnaval e não comemoro, mas adorei as fantasias hahahaha, super criativas! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Não comemoro Carnaval. ENTRETANTO, se fosse comemorar, usaria a de sutiã, sem dúvidas. É a mais criativa de todas.

    ResponderExcluir
  25. amei as dicas, pena que aqui nem festa tem :(

    ResponderExcluir
  26. Voltei aqui só para visar que te indiquei ao Prêmio dardos no meu blog, espero que goste ;)
    http://www.viciadasembatom.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que máximo *-* vou olhar com calma e fazer o post. Amei, muito obrigada <3

      Excluir
  27. Confesso que não aguento mais ver dicas de fantasias/ makes pro carnaval. Mas seu post ficou muito bom! hahaha Adorei a criatividade
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, nessa época é só post de carnaval e tudo mais o.O eu nem iria fazer mas fui pesquisando as fantasias e achei bem divertidas essas ^^

      Excluir
  28. Nossa, adorei as fantasias!! Muito criativas!

    Beijinhos!
    www.modadocemoda.com.br

    ResponderExcluir
  29. Rsrsrd ficou engraçado seu post
    Maldades estes rolo de papel e saco de bola nas crianças
    Bom carnaval
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do saco de jujubas, achei bem diferente ^^
      bjs

      Excluir
  30. Rsrsrsr, critividade é tudo de fato! Beijinhos!

    ResponderExcluir