19 de abr. de 2016

Penteados para cabelo curto!



Olá gente, tudo bem? Então, hoje o assunto é sobre cabelos <3 Quem não ama né?
Ano passado, em Outubro, cortei meu cabelo e levei para doar no Instituto do Câncer Infantil, adorei ter feito isso mesmo amando meu cabelo cumprido. (Abaixo uma foto dele de como era)



Se me perguntar se tenho saudades dele? Siiim, amo meu cabelo grandão pois acho lindo demais, mas como dizem ... Cabelo cresce e outra que fiz por uma boa ação né ^^
Mas como estou com meu cabelo curto, preciso de vários penteados para arrumar quando vou em alguma festa mais formal ou simplesmente para ir para a faculdade. Então resolvi trazer algumas imagens de penteados que acho lindo e para todas nós com cabelos curtos podemos fazer.



Para quem tem estilo "joãozinho", acho super válido o cabelo assim, fica super chique!



E essa trança então? Eu sou suspeita para falar pois acho super prático e fácil de fazer (mesmo não sabendo kkkk), mas fica tão lindo.



Para as cacheadas de plantão, olha esse cabelo <3 Me apaixonei a primeira vista de tão lindo.

Use e abuse dos coques, tranças, cabelo para o lado, colorido. Tudo fica lindo se a pessoa gostar em si, a opinião dos outros? Gente, isso é o que menos importa, desde que tu tenha gostado, o resto é resto :D
XoXo

Nenhum comentário

Postar um comentário