5 de mai. de 2016

TAG das 8


Olá gente, quanto tempo <3 Estava louca de saudades de escrever aqui hahahaha
Bom hoje uma amiga me indicou para a TAG das 8, o blog dela é Letícia Ficheira e estou muito feliz por ter me indicado ^^
A TAG é simples, tenho que citar 8 coisas para cada pergunta. Let's go:

8 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Viajar pelo mundo
  2. Ser uma youtuber grande
  3. Me formar em jornalismo
  4. Conhecer J.K (escritora de Harry Potter)
  5. Ser reconhecida pelo que faço de melhor
  6. Fazer mais tatuagens
  7. Ser fluente em inglês

8 coisas que amo:

  1. Minha família
  2. Negrinho
  3. Strogonoff
  4. Lasanha
  5. Tirar fotos
  6. Escrever quando estou mal
  7. Decorações para dias específicos
  8. Chimarrão

8 coisas que odeio:

  1. Odeio que mexam nas minhas coisas sem eu permitir
  2. Odeio que me comparem com outra pessoa (principalmente se não vou muito com a cara)
  3. Odeio falsidade
  4. Odeio repetir as coisas
  5. Odeio gente que não para de falar
  6. Odeio quando alguém me interrompe
  7. Odeio quando não prestam atenção em mim
  8. Odeio que riam de mim
8 coisas que eu falo:

  1. Que barbaridade
  2. Mas tchê
  3. Aff
  4. Mor
  5. Bah
  6. Que coisa
  7. Sério?
  8. Que sono
8 makes/roupas que não vivo sem:

  1. All star <3
  2. Calça jeans
  3. Moletom
  4. Jaqueta
  5. Camiseta bonitinha
  6. Rímel
  7. Calça confortável
  8. Pantufa
8 objetos que não vivo sem:

  1. Notebook
  2. Celular
  3. Câmera
  4. Play4
  5. Tripé
  6. Óculos de grau :(
  7. Garrafa d'água (todo dia antes de dormir tomo mais de 1L)
  8. Carregador
8 filmes/livros/jogos/séries que amo:

  1. Harry Potter
  2. GTA V
  3. Um maluco no pedaço
  4. Abracadabra
  5. A bela adormecida
  6. Destiny
  7. The Avangers
  8. The Sims
E é isso ai gente :D Só não vou indicar os 8 blogs porque a maioria das pessoas que conheço, já fizeram ou só tem canal.
XoXo

Nenhum comentário

Postar um comentário