2 de out. de 2016

NOVO MOMENTO

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém, xoxo gossip girl"

Começar esse post com a frase que mais ouvi durante anos vendo um dos seriados que mais me fez pensar sobre a vida na internet e como isso pode prejudicar ou ajudar as pessoas. Geralmente nunca sei o que postar e desde maio eu parei com o blog, não desisti, mas tive que dar um tempo pois não tenho como lidar com faculdade, blog, canal, redes sociais e vida fora da internet, porém hoje depois que terminei de ler "Garota Online", percebi que muitas coisas mudam com o tempo e que sim, podemos crescer com a internet e temos muito o que aprender ainda.
Troquei o layout do blog, fotos, quem sou eu simplesmente porque resolvi mudar. Quero transformar esse blog em mais um diário da minha vida do que os blogs atuais que sempre estamos vendo. Não tenho ajuda de ninguém e não irei divulgar pois o intuito é de simplesmente escrever para desabafar. Penso que pode ser um problema eu me expor tanto na internet, mas também vou ser a pessoa mais sincera e transparente possível.

Nenhum comentário

Postar um comentário