4 de out. de 2016

Resultado de imagem para tumblr diferente


Quando a gente acorda cedo simplesmente achamos que o dia vai ser produtivo e melhor, porém no meu caso é totalmente ao contrário. Não era nem 7h da manhã ainda e eu estava de pé e perdida nos meus pensamentos mais profundos. Achando que tudo que tinha acontecido no dia anterior era um pesadelo dos mais pesados, mas não, tudo aquilo estava acontecendo na minha vida, o bom de tudo é que a gente cresce com essas coisas e no final acaba desculpando e pedindo desculpas por algo que tenha acontecido.
É complicado quando gostamos muito de alguém e acaba que temos que nos afastar porque pode ser que estejamos nos fazendo mal, mas talvez seja a melhor forma de nos recuperarmos para conseguir por as ideias em dia e pensar no que realmente queremos para nossa vida. Percebo que estou numa fase que eu só quero agradecer tudo e preciso muito relaxar a mente, já que estou a mil. Sem emprego e estudando á distancia eu percebo que tenho muito tempo livre e sempre nada para fazer, ai começa todos os pensamentos do "diabo", mas tem alguma coisa que me faz ver que o mundo não é só isso.

Nenhum comentário

Postar um comentário