18 de jan. de 2017

Imagem relacionada




Dizem que quando estamos tristes, chateados com alguma coisa que conseguimos postar e escrever o que nossa alma está querendo por para fora e é bem assim mesmo, eu deixei o blog totalmente a bangu e me dediquei somente ao canal, mas hoje aconteceu tanta coisa ruim que eu resolvi voltar e escrever... Inclusive, esse é o meu primeiro texto de 2017. Esse negócio em ser youtuber é muito bom sabe, pois assim conhecemos quem realmente nos quer ver feliz e bem, pois então, eu descobri em 1 ano que nem todo mundo que eu achava ser meu amigo, realmente é. Quando somos amigos, queremos o bem e apoiamos em tudo que seja, mas eu gravo, edito, me ferro fazendo capa e tudo mais e as pessoas sabem, tão "cagando", se elas aparecem nos vídeos, ok vou olhar, agora se não aparece, é como se tu nunca tivesse mandado o link porque nem um "nossa, adorei" sai. É complicado isso, conversando com várias outras youtubers pequenas como eu, percebi que com todas isso acontece, as pessoas de perto nem olham e as que tu fala virtualmente olham e adoram.
Um dia queria entender muito o porque de tudo isso, já que não custa nada, N-A-D-A olhar um vídeo feito com carinho e dedicação sabe.

FELIZ 2017!

Nenhum comentário

Postar um comentário