23 de mar. de 2019



Vocês sabem que me adoram
XX Gossip Girl.

Isso é bem engraçado, na verdade a série Gossip Girl fez parte da minha adolescência e inclusive eu fico muito feliz por ter voltado a olhar ela! Quem não gostaria de ter um puta dinheiro e "destruir" as pessoas com um poder de persuasão tão grande que chega a dar medo?
Vemos que tem muita coisa que se passa na vida REAL OFICIAL, inclusive a parte de Chuck e Blair se amarem mas não ficarem juntos. Chegamos ao ponto que fiz esse post, o amor.
O que tu sabe do amor? O significado da palavra "amor" no dicionário, tem um significado, mas para nossos corações, nossa cabeça é totalmente diferente.

                 Resultado de imagem para gif gossip girl tumblr

Fico muito chateada por não conseguirmos fazer as escolhas certas e acabar dando de cara na parede. Nem sempre conseguimos ficar bem com tudo que acontece, até porque ninguém aqui é de ferro e outra, temos a porcaria do coração, ai fica bem complicado em decidir pela razão ou emoção. Ando me sentindo sufocada, presa e sem saber o que fazer ou para onde ir, queria que a dor que ando sentindo simplesmente sumisse, seria pedir demais?

Acabo não contando isso para ninguém para não ter aquele pequeno fardo de julgamentos ou a pessoa simplesmente falar "aham" ou nem prestar atenção nas palavras! O pior de tudo isso, é tu se sentir sozinha, querer dividir as dores, problemas e quando tu vai perceber não tem absolutamente ninguém para que tu possa compartilhar e ter aquele tal de ombro amigo. Não é a toa que amo escrever e resolvi voltar aqui para simplesmente desabafar, pois já cansei de chorar e enlouquecer por não saber mesmo o que fazer.

Sinto muita falta de coisas que sei que jamais irá voltar! Só digo: Aproveita o momento que ele é todo teu e não deixe ninguém te por para baixo, porque isso só vai prejudicar teu psicológico e nem sempre tu terá força para voltar.

Nenhum comentário

Postar um comentário