26 de jan. de 2016

Filmes que todos pedem bis!


Olá gente, hoje estou aqui para falar especialmente de alguns bons e velhos filmes que todo mundo dos anos 90/2000 irá reconhecer e amar.
São filmes que tem uma história na minha vida e por isso resolvi compartilhar com vocês.

  • Começando pelo famoso "10 coisas que eu odeio em você"

Esse filme foi lançado em 31 de março de 1999 e é um dos filmes que mais tem aquela pitada de romantismo com comédia.


Vai dizer que ele não era um fofo? E ela? Sim, ela era uma rabugenta sem limites, mas que graças ao seu grande amor, conseguiu mostrar que é uma pessoa doce e carinhosa.


  • Nada mais justo que por um pouquinho de susto e muita comédia nessa lista, sim estou falando do famoso filme da Disney que até hoje no Halloween faz sucesso. Apresento-lhes "Abracadabra - Hocus Pocus".

Esse filme foi lançado em 29 de outubro de 1993 (no ano que eu nasci) haha. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu ainda aguardo um Abracadabra 2 nessa vida. Sou muito apaixonada por ele não só por ser da Disney, mas sim por ser de bruxas e não ser aquele filme de terrorzão, mas ao mesmo tempo que sente um pouco de medo, tu ri junto.


Mary, Winifred e Sarah Sanderson

Se um virgem acender a vela da chama negra no dia do Halloween, pode esperar que as irmãs Sanderson irão voltar para nos fazer rir e ao mesmo tempo se assustar.

  • Nada melhor do que fazer apostas e descobrir tudo no final e acabar se apaixonando não é?
"Como perder um homem em 10 dias", lançado no dia 27 de janeiro de 2003. 



Conta uma história super divertida, começando pelo Ben que aposta com suas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher se apaixonar por si em 10 dias. Já do lado oposto, sua futura amada Andie está escrevendo um artigo sobre como perder um homem em 10 dias.

  • E agora essa comédia que não é nada romântica e que todos nós iremos rir do começo ao fim, isso mesmo, estou falando de "As Branquelas".
Foi lançado no dia 27 de agosto de 2004 e os irmãos Wayans são os protagonistas desse filme fantástico. Na trama também temos o famoso Terry Crews que vive o grande Latrell.


Essa comédia conta sobre dois policiais que sempre fazem as coisas erradas. Para ter crédito com seu chefe eles querem fazer uma missão de acompanhar as meninas (Brittany e Tiffany Wilson) do aeroporto ao hotel para que não a sequestrem, mas no meio do caminho elas acabam se ferindo e ficam o final de semana todo trancadas no quarto, então Marcus e Kevin resolvem se disfarçar de irmãs Wilson e sem a ajuda do FBI eles tentam solucionar o caso.



9 comentários

  1. kkkk adorei, esses filmes são MARA!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ja assisti todoss, o meu preferido é As Branquelas, claro, já assisti várias vezes e não me canço de ver. http://www.viciadasembatom.com.br/2016/01/batom-mate-mary-da-ricost.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as branquelas é demais mesmo kkkk não canso também de ver nunca. bjs

      Excluir
  3. Nossa já vi todos. E mais de uma vez hauhauha ADORO TODOS!!!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade desses filmes mesmo
    eu amei todos,adoreiiii
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoro todos esses filmes, nunca me canso de assistir nenhum deles.

    Beijos

    ResponderExcluir