2 de mar. de 2016

Especial Stones!


Olá família linda <3 Tudo bem com vocês? Espero que sim ... Dei uma sumida né? Pois é, vou contar brevemente *passei muito mal nesses últimos dias, mas estou melhorando* Enfim, nada melhor para levantar o astral do que escrever sobre os Rolling Stones em Porto Alegre - RS.

Primeiramente no domingo 28/02/16 aqui perto de casa, teve um pequeno show para todos os fãs e não fãs hehe da banda, no bar NATUS FERA que fica na Avenida Ceará nº 1491. E esse era o AQUECE STONES. Sim, a maioria que foi no show, certamente foi ao show nesse dia 02/03/16. Abaixo irá ter dois vídeos de domingo ^^



Cheguei por volta das 16h, 17h no local e já estava mega cheio, ao lado do palco tinha um pessoal vendendo cerveja artesanal por R$ 10,00 o copo, não cheguei a beber pois não sou muito da cerveja, mas pelo que o pessoal comprava parecia ser mega boa.



O tempo estava muito bom no domingo e pedindo um aquece, hehe. Agora hoje, quarta-feira o tempo está bem chuvoso, mas não parou nenhum fã, e um dos maiores fãs dos Stones foi no show e curtiu demais. É gente, meu pai é super mega fã e saiu 12h de casa, o portão iria abrir as 16h e o show começava as 21h, o que os fãs não fazem por um show épico não é verdade?


Meu pai pronto para ver o show do século!
Estou orgulhosa que ele conseguiu o ingresso para ver uma banda de quem ele admira muito. Não é atoa que muitos admiram, até eu com 22 anos adoro, os caras tem uma bagagem com mais de 40 anos e estão firmes e fortes cantando e sempre alegrando o pessoal.



Essa filmagem foi ás 18h que foi a hora que começou o primeiro show, Cachorro Grande, rock gaúcho que foi formado em 1999.


Quando recém abriram os portões e o pessoal se acomodando, animados para o maior show do Sul.
Agora nada mais importante que aparecer fotos dos astros não é mesmo? Recém saiu na ZH, algumas fotos de como foi o show.


Fotos fantásticas tiradas pelo Bruno Alencastro da RBS.


A Zero Hora está usando a atual hastag #ZHStones. No instagram deles já tem muitas fotos desde a chegada dos caras até o show de hoje. INSTA ZERO HORA 
E essa foto, dei print direto do insta da ZH, que fantástico ver todos que amam os Stones, num só lugar. 


*Tem comentários que são sempre desnecessários, então resolvi passar um lápis hahahaha*
Mas é isso ai gente, esse post ficou gigante mas ficou do jeito que eu queria <3 Parabéns Porto Alegre por trazer uma das melhores bandas de rock e parabéns Beira-Rio por suportar um show mega desses (sim sou colorada, mas independente do lugar que fosse, estaria de parabéns). Quem foi, que tenham tido o melhor e maior show já assistido por todos!
XoXo

9 comentários