15 de mar. de 2016

Hoje decidi desabafar um pouco, pode ser que para muitos o que irei escrever aqui não vá fazer muito sentido, até porque não me conhecem direito ou pessoalmente, mas eu simplesmente preciso tirar isso de mim, preciso contar o que está acontecendo e nada melhor do que meu blog, meu cantinho. Sempre estou aqui agindo de boa fé, tentando ser o mais alegre possível, mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam não é mesmo? Ultimamente não só comigo, mas vejo em alguns grupos que estou no facebook que atingimos uma maré de azar, está tudo dando bem errado e obviamente isso magoa qualquer um. Eu como já disse em vários vídeos do meu canal, estou cursando jornalismo e estou no segundo semestre já, õ// quero logo que chegue o terceiro para fazer fotojornalismo, mas enfim, eu nunca tinha contado para ninguém, alias só as minhas colegas sabiam disso, que tem um grupo de "colegas" que começaram a cometer bullying com uma guria que andava comigo no ano passado e a gente até pensou na hipótese de conversar com os coordenadores da faculdade para resolver, mas no final pelo visto tudo se acertou não é mesmo? Pois é, só que esse ano resolveram que iriam torrar a minha paciência e nessas últimas semanas eu não estava muito bem e qualquer coisa era motivo para me fazer chorar, AINDA ESTOU ASSIM.  E eu decidi ir para a noite para não precisar mais suportar a cara dessa gente, eu tenho pavor desse tipo de coisa sabe e para eu não partir para a agressividade certamente iria perder toda a razão eu resolvi mudar de turno, agora estou estudando de noite e procurando serviço para manhã e tarde ou só estágio. Isso é uma das pequenas coisas que me fizeram mudar e estou bem á noite, o pessoal é muito mais cabeça.


Sabe quando tu se sente na obrigação de fazer tal coisa? Eu ando me sentindo assim. Estou muito triste por não ter arranjado algum emprego ainda, mesmo mandando milhões de currículos, eu faço entrevista e não da em nada. Só que não é só isso que vem me incomodando, que nem eu disse antes, essas últimas semanas eu e meu namorado andamos brigando bastante e até chegamos na conclusão de terminar tudo. Eu amo ele, estamos a 2 anos AMANHÃ DIA 16 FAZ 2 ANOS E 1 MÊS  e muita coisa que a gente disse um para o outro ou fez, me magoou demais e eu ainda estou bem chateada, mesmo que agora estejamos mais tranquilos e conversados, é algo que eu vou guardar. Gente, eu cogitei a me casar com ele, a morarmos juntos e eu ainda quero, acho que a gente da muito certo, é só sentar e conversar. Tá bem difícil de lidar com tudo, parece ser só estupidez mas no fundo estou ficando em depressão com tudo e se eu não chegasse ao ponto de vir aqui e desabafar eu não saberia mais o que fazer. 


Não ando com vontade de nada, estou bem triste e não consigo me reerguer. Sempre to sorrindo, tentando brincar com os outros mas eu cheguei no limite de não querer mais nada, de simplesmente ficar no meu canto sozinha e quieta. Não vou sair por ai espalhando para meus "amigos" o que anda acontecendo, no máximo quem está sabendo por cima é meu namorado, mas que também provavelmente não irá conseguir me ajudar! Por hoje é só e obrigada pela disposição para ler tudo isso.
XoXo

2 comentários

  1. Oi, guria.
    Antes de tudo, parabéns pela coragem de expor tudo isso!
    Bom, muitas vezes a vida prega peças na gente, parece que é um teste para ver até onde aguentamos, não é mesmo? A vida é cheia de altos e baixos, para chegar ao topo e conseguir admirar a paisagem é preciso estar no chão em alguns momentos, infelizmente.
    Sobre o seu relacionamento: sem querer me envolver, mas já me envolvendo, vocês conversaram direitinho? O diálogo pode resolver tudo em alguns casos!
    Não tenho como ajudar, mas saiba que estou torcendo para que dê tudo certo, viu?
    Um super beijo e se cuida, tenta ficar bem, você é linda e o universo está reservando coisas maravilhosas pra ti!

    Com amor,
    Lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, obrigada pelas palavras gratificantes, e sim a vida adora fazer testes :| mas tem vezes que a gente não aguenta tanta pancada na cabeça :/ e sobre o meu namoro, sim conversamos e já está tudo certo, pelo menos isso hehehe. Muito obrigada por tudo <3 beijão

      Excluir