10 de mar. de 2016

Quer economizar?


Olá amigos e amigas, tudo bem com vocês? Então, hoje é uma dica bem valiosa (tanto para quem AMA dinheiro e para quem QUER dinheiro haha)

Quem nunca quis juntar um dinheiro para viajar ou comprar algo que sempre sonhou não é? Pois então, achei essa tabela na internet e percebi que é muito vantajoso usar ela para te ajudar a economizar.
Toda semana irá depositar um valor múltiplo de 3. Abaixo a tabela:


Olha quanto você consegue em apenas 52 semanas e MAIS, o dinheiro que for depositar não é nada muito absurdo, é algo que realmente se vale a pena pensar em começar JÁ. Na minha opinião, é algo simplesmente perfeito para economizar, quem realmente quer vai atrás.
Assim que eu começar a trabalhar, certamente irei fazer isso (se não depositar quase meu salário inteiro hahahaa), eu sou muito louca por viajar e realizar meus sonhos logo, então fica a dica gente, querem viajar, comprar algo, ou simplesmente economizar? Façam essa poupança que vai dar tudo certo.
XoXo


2 comentários

  1. Quando eu tinha um salário fixo todo mês, sempre juntava 60% do meu salário e colocava na poupança! É ótimo economizarmos, seja para uma viagem, para emergência ou realizar um sonho. Precisar ter o pé no chão em relação a dinheiro! Adorei a dica da planilha, com certeza vou me lembrar de usá-la quando tiver um salário fixo outra vez haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, quando eu tinha um salário fixo fazia a mesma coisa, e consegui em um ano jantar uma boa quantia ^^

      Excluir