24 de mai. de 2016

Inauguração Karsten


Olá gente, quanto tempo não apareço por aqui :( Ando numa correria danada hehehe
Mas hoje vim mostrar para vocês tudo sobre a inauguração da Karsten. Aconteceu dia 19/05/2016, ás 19h na Av. Ipiranga, 7624, Jardim Botânico - Porto Alegre - RS.
Fui convidada pela empresa Martha Becker Comunicação Corporativa.
A loja é de cama, mesa e banho e eu super amei, bem chamativa no quesito de luzes, toda clean. O que eu mais me apaixonei foi pelos edredons, são estilosos e com estampas diversificadas que não encontramos em qualquer lugar.


Essa coleção de cima, é na parte do bazar que tem no fundo da loja, são bem em conta e eu amei um todo estampado de viagem, são roupas de cama, lençóis e edredons.


Eu certamente irei voltar para comprar.


Área do bazar, toalhas, edredons, travesseiros e muito mais, os preços são bem bons para quem não quer gastar muito, sofisticado e barato, quem não quer? Hahaha
Cada parte da loja é com um nome diferente, tem daquela parte super clean até os mais trabalhados em cores.


A parte do Allegra foi o que mais me chamou a atenção por ter estampas diversificadas. Mas se a pessoa prefere algo mais suave, porque não conhecer a Elegance.


Achei lindas as roupas de cama, e fica tão perfeito na cama que me deu vontade de ter uma. Porém aqui aonde eu moro sujaria com muita facilidade, pois vem muita poeira da rua. :(


A Karsten Design achei fantástica para os homens, são cores "pesadas" e super lindas. Eu adoro toalhas pretas com cores espalhadas nela. Em algum dia de festa em casa, da para por as toalhas de rosto para os convidados e vai fazer sucesso.


Essa linha é uma delicadeza só, design clássico a modernidade, são peças indispensáveis para nossa casa. E por último mas não menos importante, temos a Karsten Ateliê.


Para quem gosta/faz crochê, irá se apaixonar por essa parte. Achei tão deliciada e linda, bem feita e bem personalizada. Tudo de bom para quem ama babadinhos, etc.

Agora, irei postar algumas fotos do local:






Por hoje é isso ai :D
XoXo

8 comentários

  1. Gostei da criatividade, bem diferente o post. para bens

    ResponderExcluir
  2. aaa que lindooo adorei quero tudo para a minha casa hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Sou louca por decoração e sempre fico de olho naqueles edredons lindos que ficam a mostra nas vitrines de lojas!
    Beijos! ♥
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal nunca tinha visto jogo de toalhas específicas para homens. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei tudo na loja... principalmente a linha Ateliê , muito fofa. <3

    ResponderExcluir
  6. Quero tudo hahahah, esse produtos são perfeitos amo toda linha karsten <3

    ResponderExcluir