3 de out. de 2016

Viver de incertezas não é viver!

Estou naquela fase de tudo estar dando errado em minha vida, porém eu tento levantar a cabeça e seguir em frente, mas sabe quando tu não tem mais forças para se levantar e falar que tudo isso é só uma fase e irá passar? Pois então, é bem desse jeito que me sinto. Me sinto uma pessoa inútil, que não consegue fazer nada direito e muito menos ter quem ama ao lado, mas o problema talvez não seja só algumas atitudes que pratico e sim a pessoa do outro lado que não consegue me ver como sua dama. Não gosto de viver pelo não sei, vivo pelo sim ou pelo não, comigo é 8 ou 80, escolhe ou cai fora e isso é com tudo, desde faculdade até amores. Eu já fui muito indecisa, mas hoje em dia eu consigo claramente escolher o que quero para a minha vida e sim, o que mais quero é te ter ao meu lado, é receber aquele carinho gostoso, aquele sorriso encantador, é ver que eu estou te fazendo crescer e tu me fazendo amadurecer. Temos uma só vida e sei que teremos a chance de ficarmos juntos, sabe porque? Por que eu sinto que tu é a minha alma gêmea, que é tu que irá me fazer feliz até ficarmos velhinhos.
Não sei porque acredito tanto em signos, mas sei que escorpião e capricórnio se dão bem, principalmente no sexo hehehehe e eu sei muito bem que tu é indeciso, encima do muro e vem muito do capricorniano isso, acredite se quiser mas tu é teu signo escrito. Vim fazer esse texto simplesmente para dizer que te amo e que sempre estarei aqui para qualquer coisa, já falamos tantas palavras duras um para o outro, talvez para magoar e o outro ficar com raiva, mas é algo dentro de mim que não consegue ficar com ódio, eu perdoei não? Só não vamos viver de incertezas, porque isso não é viver.

6 comentários

  1. Oi Ryane!!! Adorei teu texto, acho que todo mundo se sente assim às vezes, e tudo passa :) É sempre bom ter alguém do lado pra ajudar, né? hehe mas o negócio é seguir em frente que tudo SEMPRE melhora. Também tava meio depressiva mas depois esqueço e bora pra frente hahha
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel, eu ultimamente ando ficando nessa "bad" várias vezes na semana, mas se Deus quiser tudo irá passar. :D beijão e estou indo visitar teu blog.

      Excluir
  2. RY adorei tmbm super inspirada bjss

    ResponderExcluir